Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/11/2009
Naviraiense confirma retorno de atacante
Compartilhar Notícia
Cristiano foi vice-artilheiro da equipe na temporada de 2009 com 14 gols (Foto: Jr Lopes)


O plantel do Clube Esportivo Naviraiense que está sendo montado para 2010 ganhou um novo reforço, o atacante Cristiano que jogou pela equipe este ano e foi vice-artilheiro do “Jacaré do Cone Sul” com 14 gols (13 pelo Estadual e 1 em amistoso) acertou na noite de ontem (16) seu retorno.


O jogador, que deixou o Naviraiense antes da conclusão do Campeonato Brasileiro da Série D, para se apresentar ao Rio Branco do Americana-SP se junta a outros 16 jogadores que já firmaram acordo com a direção do atual Campeão da Série A do Campeonato Sul Matogrossense.


Além de Cristiano, um outro atacante já havia acertado as bases salariais com o clube. Sandro, ex-Costa Rica e Serc de Chapadão do Sul já foi contratado. Além de Cristiano e Sandro, a diretoria do Naviraiense pretende contratar mais dois jogadores para o setor ofensivo.


Outros quatro jogadores que já passaram pelo Naviraiense podem confirmar o retorno ainda esta semana. Os volantes Giba e Bruno Paraguaio o meia Paraíba (que estiveram no elenco deste ano) e o atacante Juninho (artilheiro da equipe em 2007 com 17 gols) são as “bolas da vez”. Ainda esta semana eles devem se reunir com os diretores do Naviraienes.


Lista dos contratados


Goleiros
Pablo (jogou no Naviraiense em 2006), Roger (ex-Mundo Novo) e Aldo (ex-Misto)


Zagueiros
Júnior Camaçari (ex-Naviraiense), Marcus Aurélio (ex-Naviraiense), Célio Lima (ex-Toledo) e Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara-SP)


Laterais
Adriano (ex-Naviraiense), Clécio (ex-Corumbaense) e Jordan (ex-Misto)


Volantes
Jacó e Quintino (ambos jogaram em 2009 no Naviraiense)


Meias
Maílson (jogou no Naviraiense em 2007 e 2008), Castilho (estava no exterior, mas já passou pelo Cene) e Gian (ex-Batatais)


Atacantes
Sandro (ex-Costa Rica e Serc de Chapadão do Sul) e Cristiano (ex-Naviraiense).


Comissão técnica


O treinador do Naviraiense na próxima temporada será Paulo Resende (Paulinho) que já dirigiu o Operário, Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro. Como jogador, Paulinho chegou a jogar na Sociedade Esportiva Naviraiense no final da década de 80.


Além de Paulo Resende, já foi contratado o treinador de goleiros. Será Zé Luis, que no Mato Grosso do Sul integrou a comissão técnica do Cene, entre outros clubes.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados