Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/11/2009
Dona de bar é assassinada a tiros
Compartilhar Notícia

A dona de um bar foi assassinada na noite de ontem (16), por volta das 21h, no bairro São Miguel, em Nioaque.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima Edna Fernandes Ajala, de 32 anos, estava em seu bar jogando sinuca com Altair Ferreira da Silva, de 33 anos, quando, de repente, surgiu um homem, conhecido pelo nome de “Luiz” e efetuou um disparo contra Altair que, mesmo ferido, conseguiu pular o muro e fugir. Ao ver a cena, todos fugiram do local, inclusive Edna, que buscou abrigo em uma casa próxima do bar.


De acordo com o dono da casa, ele estava jantando com sua família, quando o autor dos disparos entrou em sua casa e disse “sai da frente que eu vou matar essa desgraçada, não se mete que pode sobrar pra você também”. Após isso, ele foi até o quarto onde estava Edna e efetuou disparos contra a vítima, que morreu na hora.


Depois de realizar o crime,  “Luiz” abordou Welliton Gonçalves dos Santos, de 22 anos, que estava em uma motocicleta. O assassino subiu na garupa da moto e empreendeu fuga. Em um dado momento, Welliton conseguiu escapar e acabou voltando para Nioaque, onde relatou o ocorrido para a polícia.


Segundo informações da Polícia Civil de Nioaque, o motivo do crime seria passional, pois Luiz já teve um relacionamento com Edna e não aceitava o fato dela estar envolvida com Altair. A polícia também informou que o homem já tinha anunciado que cometeria o crime.


A Polícia Civil de Nioaque está realizando diligências para prender o autor que se evadiu para a zona rural da cidade. Segundo informações policiais, Altair foi levado em estado grave para Campo Grande.


Fonte: Midiamaxnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados