Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2009
Naviraiense continua contratando para a próxima temporada
Compartilhar Notícia
Marcus Aurélio e Júnior Camaçari são alguns dos contratados pelo Naviraiense (Foto: Jr Lopes)


Aos poucos o elenco do Clube Esportivo Naviraiense vai sendo montado, visando as disputas do Campeonato Estadual de 2010 e a Copa do Brasil.


No final da manhã desta segunda-feira (16) foram anunciados mais quatro nomes de jogadores que chegaram a um acerto com a diretoria do Naviraiense. Entre as quatro novidades está o zagueiro Marcus Aurélio, que fez parte do plantel campeão da Série A de 2009.


Os outros três reforços são o zagueiro Célio Lima (que estava no Toledo-PR), o lateral direito Jordan (ex-Misto de Três Lagoas) e o meia esquerda Gian, 25 anos, que já passou pelo Cene de Campo Grande e atualmente estava no Batatais, time do interior de São Paulo.


Confira a lista completa dos 16 jogadores que já acertaram com o Naviraiense.


Goleiros: Pablo (jogou no Naviraiense em 2006), Roger (ex-Mundo Novo) e Aldo (ex-Misto)


Zagueiros: Júnior Camaçari (ex-Naviraiense), Marcus Aurélio (ex-Naviraiense), Célio Lima (ex-Toledo) e Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara-SP)


Laterais: Adriano (ex-Naviraiense), Clécio (ex-Corumbaense) e Jordan (ex-Misto)


Volantes: Jacó e Quintino (ambos jogaram em 2009 no Naviraiense)


Meias: Maílson (jogou no Naviraiense em 2007 e 2008), Castilho (estava no exterior, mas já passou pelo Cene) e Gian (ex-Batatais)


Atacante: Sandro (ex-Costa Rica e Serc de Chapadão do Sul).


Comissão técnica

O treinador do Naviraiense na próxima temporada será Paulo Resende (Paulinho) que já dirigiu o Operário, Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro. Como jogador, Paulinho chegou a jogar na Sociedade Esportiva Naviraiense no final da década de 80.


Além de Paulo Resende, já foi contratado o treinador de goleiros. Será Zé Luis, que no Mato Grosso do Sul integrou a comissão técnica do Cene, entre outros clubes.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados