Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2009
Polícia apreende veículos irregulares em Mundo Novo
Compartilhar Notícia
Veículos apreendidos em operação conjunta realizada no domingo em Mundo Novo (Foto: Divulgação)


A exemplo do que ocorreu na semana passada, a “força-tarefa” composta por policiais Militares e Civis de Mundo Novo, realizou na noite de domingo (15), mais uma blitz volante, no intuito de combater as mais diversas imprudências no trânsito.


Utilizando viaturas caracterizadas da Polícia Militar e viaturas descaracterizadas da Polícia Civil, a blitz resultou na apreensão de 18 veículos diversos e na lavratura de 41 autos de infração.


Foram apreendidas 10 motocicletas nacionais e cinco carros de passeio, que apresentavam irregularidades diversas. Um homem foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado e responderá por crime de trânsito.


Na operação em que atuaram treze policiais militares e dois policiais civis, foram apreendidas também 03 motos de origem paraguaia, que transitavam sem o devido desembaraço aduaneiro.


Todos os veículos apreendidos na blitz foram encaminhados ao pátio do Ciretran, onde os proprietários poderão retirá-los assim que regularizarem a situação, sendo exceção às motos paraguaias, pois a legislação brasileira, para este tipo de situação prevê a perda do veículo.


Nos dois finais de semana consecutivos da operação, que se desenvolveu tanto na região central quanto nos bairros periféricos de Mundo Novo, foram retidos 37 veículos e confeccionados 62 autos de infração. (Colaborou Nilson Silva)


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados