Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2009
Naviraí: Receptador é identificado e preso pelo SIG
Compartilhar Notícia
Homem foi flagrado com diversos objetos furtados (Foto: Divulgação)


Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí, prenderam na tarde da última quinta feira (12) em flagrante delito, um homem acusado pelo crime de receptação.


Cleiton Candido de Souza, 23 anos, foi flagrado pelos policiais civis de posse de diversos objetos furtados, conforme consta no boletim de ocorrências (B.O) número 3076/2009.


O autor do furto também foi identificado, pelo SIG, porém não foi preso por estar foragido. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de prender o autor do furto.


Cleiton Candido de Souza, foi preso e responderá pelo crime de receptação conforme o artigo 180 do Código Penal Brasileiro (adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime). A pena para este tipo de crime varia de um a quatro anos de prisão.


Após ser lavrado o auto de prisão em flagrante, Cleiton Candido foi encaminhado pela Polícia Civil para a Penav (Penitenciária de Naviraí) onde permanecerá à disposição da justiça local.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados