Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2009
Adversário do Naviraiense na Copa do Brasil será conhecido em dezembro
Compartilhar Notícia

A adversário do atual campeão da Série A de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil de 2010, só será definido no mês de dezembro. Dois clubes, dois do Rio de Janeiro e um de São Paulo, são cogitados para ser o adversário do Clube Esportivo Naviraiense na competição.


Fontes ligadas à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) afirmam que o Naviraiense irá jogar contra Fluminense, Vasco da Gama ou o Santos.


O nome mais falado atualmente, inclusive em Naviraí, é o do Santos Futebol Clube. No entanto, o Fluminense e o Vasco da Gama são nomes fortes.


Quando esteve em Naviraí no primeiro semestre, o presidente da FFMS, Francisco Cesário chegou a cogitar o nome do Fluminense. Mas o fato do tricolor carioca estar indo mal das pernas no Brasileiro, inclusive correndo o risco de ser rebaixado para a Série B do próximo ano, seria um fator negativo.


O Santos vem sendo bastante cogitado, no entanto a conquista da Série B do Brasileiro e a vaga assegurada para a Série A do ano que vem, são pontos fortes para que o Vasco seja o escolhido.


Em contato com o Naviraí Diário na manhã desta segunda-feira (16), o diretor de futebol e vereador José Roberto Alves, não descartou as três possibilidades. No entanto, Zé Roberto afirma que nada está definido e as especulações que surgirem até o dia 10 de dezembro são naturais.


O dirigente confirmou que seja qual dos três o escolhido, ou um outro do cenário nacional, a ser o adversário do Naviraiense na Copa do Brasil de 2010, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, deverá vir a Naviraí para fazer o anúncio oficial. O que está certo é que o jogo do Naviraiense na Copa do Brasil - seja qual for o adversário - será disputado no Morenão, em Campo Grande.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados