Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2009
Naviraí: Copa Integração é iniciada com 12 equipes
Compartilhar Notícia
Competição está sendo realizada em 4 dias da semana e irá até o final deste mês (Foto: Jr Lopes)


Mais uma competição de futebol suíço foi iniciada em Naviraí. trata-se da 1ª Copa Integração, dividida em duas categorias (sub 10 e sub 13) que conta com a participação de 12 equipes.


O evento – organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), com apoio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e S.F.P.M.N (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí) – foi iniciado na semana passada e se estenderá até o dia 29 de novembro, sempre com jogos às segundas, quartas, sextas e aos domingos.


Para abrigar os jogos da competição, três campos estão sendo utilizados: Harry Amorim, AABB e S.F.P.M.N. Até o momento três rodadas já foram realizadas e um total de 26 gols foram marcados, em seis partidas.

As duas primeiras rodadas, que aconteceram nos dias 9 e 11 de novembro, foram realizadas no campo do bairro Harry Amorim Costa, sendo ambas válidas pela categoria sub 13. Na primeira rodada foram duas goleadas: S.F.P.M.N “A” 4 x 1 Revelação “B” e S.F.P.M.N “B” 0 x 4 Fesnavi. A rodada seguinte terminou com Revelação “A” 3 x 0 AABB “B” e S.F.P.M.N “B” 0 x 2 AABB “A”.


Na tarde da última sexta-feira (13) outros dois confrontos ocorreram, no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais. Pela categoria sub 10, a equipe da AABB derrotou a Fesnavi pelo placar de 3 a 1. No jogo seguinte, pela categoria sub 13, ocorreu a goleada mais elástica da competição. O time do S.F.P.M.N “A” fez 8 a o na equipe B da AABB.


Próximas rodadas


A 1ª Copa Integração de Futebol Suíço, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, tem rodada programada para esta quarta (18), no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí. Os três serão válidos pela categoria sub 13: Fesnavi x Revelação “A” (18h), AABB “B” x S.F.P.M.N “B” (18h30min) e AABB “B x S.F.P.M.N “A” (19h).


Na sexta-feira jogam: Revelação “A” x S.F.P.M.N “B” (18h), Fesnavi x S.F.P.M.N “A” (18h30min) e AABB “B” x S.F.P.M.N “A” (19h).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados