Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2009
Naviraí: Diretório municipal do PT terá eleições no dia 22
Compartilhar Notícia

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou um edital neste domingo (15) onde convoca os filiados para a eleição da cúpula que estará comandando o partido em Naviraí. Como já divulgado anteriormente pelo Naviraí Diário, Jair Alves (Jair do IBGE) será reconduzido ao cargo. Como houve um consenso, uma chapa única será inscrita. Confira na íntegra, logo abaixo, o edital de convocação.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PT


O Partido dos Trabalhadores - Diretório Municipal de Naviraí, por intermédio da Comissão Eleitoral, convoca todos os filiados do partido para comparecerem no próximo domingo, 22 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, no horário das 9h às 17h, para participarem do Processo de Eleições Diretas - PED/2009, onde estarão escolhendo por meio do voto direto, os dirigentes do PT para os próximos 3 anos, (Presidente e Diretório) a nível Municipal, Estadual e Nacional, a participação de todos é de suma importância ao Partido.


Informações complementares:
Em Naviraí as lideranças do partido optaram pela unidade do partido, houve o entendimento pelo consenso, restando inscrita chapa única, sendo mantido como candidato do consenso a Presidência do Partido, a pessoa do atual Presidente Jair Alves, que está indo à reeleição.


Jair Alves dos Santos
Presidente do PT de Naviraí


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados