Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/08/2009
Naviraí: Copa do Fogo de Futebol Suíço define semifinalistas
Compartilhar Notícia
Supermercado Chama/ Cambaru garantiu vaga na semifinal da Copa do Fogo (Foto: Jr Lopes)


Foram realizadas no último sábado, dia 22 de agosto, as duas últimas partidas válidas pelas quartas de final da 2ª Copa do Fogo de Futebol Suíço, competição promovida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí. Duas vagas para a semifinal estavam em disputa, pois os times do Atacado Naviraí e o Moto Táxi 1002 foram os primeiros a se garantirem na semifinal.


Tendo como palco o campo do Naviclube, na primeira partida o time do Supermercado Chama/ Cambaru foi o terceiro a se garantir na semifinal. O adversário foi o Atacado Naviraí/ Ecap e no tempo regulamentar a partida terminou empatada em 0 a 0.


A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e a vitória ficou com o Supermercado Chama/ Cambaru, que garantiu a vaga vencendo por 6 a 5.


A última vaga foi decidida entre Fast Car Multimarcas e Naviraí Calçados. Melhor a equipe da Naviraí Calçados não vacilou e fechou a partida vencendo o Fast Car Multimarcas por 5 a 2.


Os quatro classificados disputam as duas vagas para a final, nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.


Às 19 horas, entram em campo Atacado Naviraí x Supermercado Chama/ Cambaru Madeiras. Em seguida, às 20 horas, será o confronto entra Moto Táxi 1002 x Naviraí Calçados.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados