Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/11/2009
SIG fecha boca de fume e prende dois
Compartilhar Notícia
Com as prisões SIG acabou com o "disk drogas" (Foto: Caaraponews)


Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caarapó, prenderam no final da tarde de quinta-feira (12), por volta das 17h30min, Ademir Almeida de Aráujo (21) e Luciano Maurino, o “Peba” (31), por tráfico de droga.


Após um mês de investigações, os policiais conseguiram abordar Ademir, na vila Planalto, no momento em que ele passava 3 papelotes de crack a um usuário que teve seu nome preservado. Com o acusado os policiais encontraram ainda em sua cintura mais 13 pedras de crack.


De acordo com a Polícia, Ademir comercializava a droga através do “disk drogas”, os usuários ligavam e ele levava a encomenda até os mesmos com sua motocicleta.


Segunda prisão


Dando sequência às investigações os agentes do SIG chegaram à pessoa que fornecia a droga para Ademir comercializar.


Os policiais fizeram uma “encomenda” e no local combinado prenderam em flagrante Luciano, o “Peba”, que estava de posse de uma caixa que continha 30 papelotes de crack e mais uma quantia em dinheiro.


Ambos encontram se presos na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó a disposição da justiça. Em seis meses esse é o sétimo ponto de drogas fechado na cidade.


Fonte: Caaraponews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados