Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/04/2012
Cantor Pedro, filho de Leonardo, sofre parada cardíaca
Compartilhar Notícia

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de ontem, que teria durado seis minutos, segundo informações dadas pela Ede Cury, assessora do cantor Leonardo à TV Anhanguera. De acordo com ela, ele encontrava-se estável por volta das 6h30 de ontem. Na tarde de Domingo, ele também teve uma disritimia cardíaca. A família do cantor estuda a possibilidade de transferí-lo para um hospital em São Paulo.


Durante uma entrevista coletiva a equipe médica que atende o cantor havia confirmado que o artista havia apresentado uma piora clínica em seu estado de saúde. Pedro, que também é cantor de música sertaneja, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro em uma estrada próxima à divisa entre Goiás e Minas Gerais.


De acordo com o diretor do hospital, Newton Tristão, exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que "houve uma piora clínica" no edema cerebral de Pedro e o quadro é de instabilidade. Tristão afirmou, porém, que essa piora era prevista, dentro da gravidade do caso.


"Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características correm risco de morte", ressaltou o médico.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados