Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 13/11/2009
Carro pega fogo com casal e bebê de 11 meses dentro
Compartilhar Notícia
O motorista do carro que trabalhava com gari, havia pegado o carro emprestado de seu irmão para levar sua filha ao médico (Foto: Radio Caçula)


Um carro com uma criança de 11 meses dentro pegou fogo em Três Lagoas e por pouco não provocou uma tragédia na noite de ontem, por volta das 20h30.


Segundo informações do site Rádio Caçula, uma guarnição da Policia Militar flagrou o carro que transitava em chamas na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Parque São Carlos. Ao notar o carro em chamas, a polícia comunicou o condutor que, desesperado, tentou estacionar o carro no pátio de um posto de combustível existente no local.


A polícia, com a ajuda do motorista, conseguiu colocar o carro no meio da pista para que que não ocorresse explosões. Do carro, um veículo Corcel, de placas BNB 0426, de cor amarela, foram retirados, o motorista Leandro Ferreira, 24 anos, sua esposa Marciene Anselmo de Menezes, 19 anos e uma filha do casal de apenas 11 meses de vida.


A Polícia Militar tentou apagar as chamas com um extintor. Porém, eles não conseguiram e, por isso, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local apagando o incêndio.


“Se as chamas tivessem atingido o tanque de combustível do carro, um incêndio de grandes proporções poderia ter ocorrido devido o carro estar ao lado de um posto de gasolina”, disse o sargento Nascimento do Corpo de Bombeiros.


O motorista do carro que trabalhava com gari, havia pegado o carro emprestado de seu irmão para levar sua filha ao médico. Mesmo desempregado, o ex-gari disse que irá ressarcir os prejuízos ao irmão.


No incidente, ninguém se feriu, mas o veículo ficou totalmente destruído. Segundo o motorista do carro, o fogo pode ter se iniciado na parte do motor após um curto circuito.


O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da avenida durante 25 minutos.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados