Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/11/2009
Naviraí: Vereadores pedem recuperação de pontes na zona rural
Compartilhar Notícia
Vereadores Léo Matos e Benedito Missias durante sessão na Câmara Municipal (Foto: Jr Lopes)


Recuperar as pontes do Rio Laranjaí e da fazenda Pato Branco, ambas localizadas na rodovia MS-145, que liga Naviraí ao município de Jateí. É o que solicita a indicação 358/2009, de autoria dos vereadores Benedito Missias de Oliveira (PR) e Leandro Peres de Matos (PV).


A referida indicação foi apresentada para ser apreciada e votada pelos demais vereadores que compõem o Legislativo Municipal em Naviraí, na sessão ocorrida na noite de segunda-feira, 9 de novembro.


Na indicação, Benedito Missias e Léo Matos, sugerem que expediente seja enviado ao Secretário de Obras Públicas e de Transportes de Mato Grosso do Sul, com cópia para o Gerente da 7ª Residência Regional da Agessul em Naviraí, Newton Stefano Takazono, para que providências nesse sentido sejam tomadas.


Em suas justificativas, os vereadores destacam que a finalidade da indicação (aprovada pelos demais edis) é atender aos diversos pedidos de motoristas, moradores e funcionários dos sítios e fazendas que existem na região. Pois utilizam a MS-145 como principal via de acesso ao município de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados