Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/04/2012
Festa do Peixe abre inscrições para torneio de pesca
Compartilhar Notícia

A Prefeitura de Dourados abriu as inscrições para o torneio de pesca que acontece durante a 9ª Festa do Peixe, no Parque Antenor Martins. Haverá premiação para os três primeiros colocados das categorias parapesca (infantil e adulto), infantil e adulto. O maior prêmio será uma motocicleta CB 300.


A categoria parapesca (adulto e infantil) será na quarta-feira dia 4, das 8 às 13 horas. No dia 5 vão participar os inscritos na categoria infantil, das 8 às 17 horas. Para a categoria adulto o torneio será na sexta-feira e no sábado, das 8 às 17 horas.


No torneio de pesca infantil (até 12 anos) o 1º lugar vai ganhar um videogame Xbox 360, o 2º um skate e o 3º lugar uma bicicleta. Na parapesca adulto o 1º lugar vai ganhar um notebook, o 2º uma TV de 32 polegadas e o 3º um netbook. Na categoria parapesca infantil o 1º lugar recebe um Playstation 3, o 2º, um notebook e o 3º uma cesta de Páscoa.


A categoria adulto vai entregar ao 1º lugar uma moto CB 300 0 km. O 2º lugar ganha uma TV 32 polegadas e o 3º um netbook. Os vencedores serão os pescadores que pegarem os peixes mais pesados em cada categoria. A premiação será entregue no domingo de Páscoa, no encerramento da festa.


Inscrições


As inscrições já estão sendo feitas na Semaic (Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680, próximo ao prédio Adelina Rigotti, e no Departamento de Agricultura, anexo à Central de Alimentos, na Rua José Luiz da Silva, 3.350, no Jardim Terra Roxa, próximo ao Douradão.


A partir de amanhã (3), as inscrições também serão feitas no Parque Antenor Martins e no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na Praça Antônio João. Nesses locais os interessados também terão acesso ao regulamento do torneio. A taxa de inscrição é de R$ 5,00.


Festa


A 9ª Festa do Peixe, realizada pela Prefeitura de Dourados de 4 a 8 de abril em parceria com a MS Peixe e Ministério de Aquicultura e Pesca, tem uma vasta programação, começando com o torneio de pesca, feira de peixe, shows musicais todos os dias, praça de alimentação, gincana e feira de artesanato.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados