Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Naviraí: Zé Roberto apresenta indicação e Moção de Congratulação
Compartilhar Notícia
Vereador José Roberto Alves (Foto: Jr Lopes)


O vereador da bancada do PMDB, José Roberto Alves, apresentou na última sessão ordinária realizada na segunda-feira (9) no Plenário da Câmara Municipal, uma indicação e uma Moção de Congratulação.


Na indicação 362/2009, o peemedebista solicitou à mesa diretoria do Legislativo Municipal que expediente seja enviado ao Prefeito Zelmo de Brida e à gerência competente, para que viabilizem a instalação de climatizadores no Centro de Convivência Múltiplo Uso, localizado no rua Natal, 85.


O vereador justifica a presente indicação afirmando que o objetivo da solicitação visa melhorar o ambiente no qual senhores e senhoras da terceira idade frequentam semanalmente para utilizarem o salão de convivência de múltiplo uso.


Com o climatizador, afirma o vereador José Roberto, a temperatura ambiente do salão será controlada, desta forma prevenindo possível desidratação, distúrbios cardíacos ou pulmonares dos idosos.


O referido salão, prossegue o vereador, é local de atividades constantes, incluindo ginásticas, atividades funcionais, dança de salão, entre outras.


Moção de Congratulação


Na mesma sessão, José Roberto Alves, pediu para que seja enviada uma Moção de Congratulação endereçada aos jogadores e dirigentes da equipe do Pinheirinho, que conquistou o título da Série Prata da 10ª Copa Karandá de Futebol Amador.


Tanto a Moção de Congratulação, quanto a indicação, foram aprovadas pelos demais vereadores.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados