Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Sem acerto com Tatico, Naviraiense contrata outro meia
Compartilhar Notícia
Meia-esquerda Tatico defenderá o Águia Negra no Estadual de 2010 (Foto: Jr Lopes)


Um novo meia-esquerda deverá vestir a camisa do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) na temporada de 2010. Sem um acordo com Tatico (irá para o Águia Negra), que foi o camisa 10 da equipe no Estadual deste ano e no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria resolveu contratar um outro jogador para a posição.


Trata-se de Castilho, que já jogou no Cene de Campo Grande e estava atuando fora do País. A contratação do atleta foi anunciada na tarde desta quinta-feira (12). O jogador chega com o aval do novo técnico do Naviraiense, Paulo Resende, e deverá se apresentar com os demais atletas no dia 2 de janeiro do próximo ano, quando será iniciada a pré-temporada.


Castilho é o terceiro jogador anunciado hoje pela diretoria. Na manhã desta quinta, houveram acertos com o zagueiro Fabão (que integrou o elenco campeão de 2009) e o atacante Sandro, ex-Costa Rica e Serc de Chapadão do Sul, onde a poucos dias conquistou o título do Estadual da Série B.


Além de Catilho, Fabão e Sandro, os demais contratados são: Pablo, Aldo e Roger (goleiros), Clécio e Adriano (alas), Júnior Camaçarí e Jaime (zagueiros), Jacó e Quintino (volantes) e Maílson (meia).


Do plantel que foi campeão do Estadual deste ano, já acertaram: Fabão, Júnior Camaçari, Adriano, Jacó e Quintino. Outros dois jogadores já jogaram no Naviraiense, o goleiro Pablo em 2006 e Maílson em 2007 e 2008. Os demais defenderão o clube pela primeira vez.


O goleiro Roger (ex-Mundo Novo) e o atacante Sandro, jogaram o Estadual da Série B. O primeiro foi vice e o segundo conquistou o título pela Serc.


Aldo (que foi um dos goleiros do Misto de Três Lagoas) e Clécio (ex-Corumbaense) também jogaram o Campeonato Estadual de 2009, mas o da Série A.


Além de Tatico, o goleiro Naldo também foi contratado pelo Águia Negra. O ala Andrade deverá ter o mesmo destino.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados