Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Naviraí: Campanha em prol do Hospital do Câncer supera meta
Compartilhar Notícia
Governador André Puccinelli participou ao vivo no canal Nah TV e faz sua doação (Foto: Jota Oliveira)


A campanha idealizada pelo Rotary Club Integração de Naviraí que fez parceria com a TV Mais através de seu canal local 44 (Nah TV), realizada nesta quarta-feira, dia 11 de novembro de 2009, feriado municipal para se comemorar os 46 anos de vida política independente do município, começou por volta das 07h30min e só foi encerrada às 21h, quando tanto os rotarianos, como o pessoal do Nah TV e seus colaboradores, fizeram uma oração do Pai Nosso de mãos dadas.


Antes do belíssimo encerramento de uma programação ao vivo por mais de 12 horas seguidas, foi anunciado que as doações ultrapassaram a casa dos R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) e que, quem quiser fazer sua doação posteriormente, é só ligar para o canal de TV.


Durante toda a programação que foi um pouco atrapalhada pela forte chuva que caiu no dia de hoje em Naviraí, atrapalhando a programação ao vivo a ser realizado com shows diversos em praça pública e que seriam transmitidos dentro do programa Naviraí Solidário. porem a chuva atrapalhou a programação.


Diversas personalidades, doadores e até mesmo o governador André Puccinelli, os deputado Onevan de Matos e Paulo Correa participaram nos estúdios do canal de TV por assinatura e deram um toque todo especial para a programação, ajudando esse projeto a superar todas as expectativas iniciais quanto ao valor final a ser arrecadado num só dia de trabalho voluntário. Os deputado Onevan e Paulo doaram 20 mil reais cada para o Hospital de Dourados.


Fonte: navirainoticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados