Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Naviraí: Já são 12 jogadores contratados pelo Naviraiense para 2010
Compartilhar Notícia
Zagueiro Fabão está de volta ao Jacaré do ConeSul (Foto: Jr Lopes)


Diretores do Clube Esportivo Naviraí (CEN) continuam mantendo contato com os atletas que interessam para vestirem a camisa do clube em 2010, quando serão disputados o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.


Na manhã desta quinta-feira (12), mais dois jogadores foram confirmados. O zagueiro Fabão, Campeão da Série A 2009 pelo Naviraiense e o atacante Sandro, ex-Costa Rica e Campeão Estadual da Série B deste ano pela Serc de Chapadão do Sul. Sandro foi o 11º e Fabão o 12º atleta a firmar acordo com o Naviraiense.


Os outros 10 contratados são os goleiros Pablo (volta ao Naviraiense depois de passar pelo time em 2006), Aldo (ex-Misto de Três Lagoas) e Roger (ex-Mundo Novo).


Para o setor defensivo já estão certos, os alas Clécio (ex-Corumbaense) e Adriano (Naviraiense), além dos zagueiros Júnior Camaçari (Naviraiense) e Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara-SP).


No meio campo, três conhecidos da torcida do “Jacaré do Cone Sul” acertaram e voltam na próxima temporada. Os volantes Quintino e Jacó (estiveram no plantel deste ano) e o meia Maílson, que jogou no Naviraiense em 2007 e 2008.


Para atuarem na comissão técnica dois profissionais já foram contratados. Paulo Resende, que na atual temporada comandou o Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro, será o técnico da equipe. Zé Luis, com passagem pelo Cene, será o preparador físico.


Ultimato


Dois jogadores que estiveram no elenco campeão deste ano e interessam ao clube, que de acordo com a imprensa do Estado já teriam acertado com o Águia Negra de Rio Brilhante, definem a situação ainda nesta quinta-feira. Andrade (lateral) e Tatico (meia) terão o dia de hoje para confirmarem (ou não) a volta ao time.


Não havendo acerto com os dois, a diretoria contratará outros para as posições, com prioridade para jogadores que disputaram o Estadual deste ano.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados