Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Águia Negra anuncia contratação de ex-jogadores do CEN
Compartilhar Notícia

Depois de anunciar a contratação do treinador Douglas Ricardo que dirigia o Ivinhema, o Águia Negra de Rio Brilhante começa a montagem do plantel para do ano que vem. A prioridade tem sido a contratação de jogadores que atuaram este no campeonato estadual.


Já estão com suas situações definidas o goleiro Naldo, o lateral Andrade e o meia Tatíco que estavam no Clube Esportivo Naviraiense (CEN), o lateral Buguinho, o zagueiro Roninho, o volante Iwata, os meias Joari, Fábio Pelota e Fábio Souza e o atacante Dionei, todos do Ivinhema. O lateral Magno e o meia atacante Gilberto renovaram seus contratos.


Também foram contratados o lateral esquerdo Amaral do Costa Rica e o volante Roberto do Misto de Três Lagoas. O atacante Marcelo Tevez vem do Marília e do América do Rio Grande do Norte o zagueiro Samir.


De acordo com a programação os jogadores se apresentam no dia 10 de dezembro para iniciarem os exames médicos e depois irão para a pré- temporada. Serão quase dois meses de preparação um tempo que a comissão técnica espera que seja suficiente para condicionar o grupo tanto física como taticamente.


Para o treinador Douglas Ricardo a expectativa é muito grande, já que os principais jogadores deste ano estão sendo contratados e a expectativa é de que eles rendam o esperado para que o time tenha a chance de brigar pelo título estadual. “Estamos fazendo um trabalho sem pressa e com muito planejamento. Quando as coisas começam desta forma tem tudo pra dar certo e é isto que esperamos”, disse o treinador campeão estadual de 2008 e vice-campeão este ano.


Fonte: Douradosnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados