Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Naviraí: Atleta tem boa colocação em Jogos do Centro Oeste
Compartilhar Notícia
Hugo Elias representou o Estado nos Jogos do Centro Oeste (Foto: Orisvaldo Sales)


O atleta naviraiense Hugo Elias foi o quarto melhor colocado nos Jogos Regionais Centro Oeste 2009. A competição foi realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI), de 30 de outubro a 2 de novembro, em Brasília.


Hugo que disputou os 800 metros rasos acabou ficando com a quarta melhor marca do Centro Oeste. “Foi uma experiência muito importante, fiquei muito feliz em estar representado nossa cidade e Estado”, comenta o atleta que agora se prepara para a corrida local que acontecerá em dezembro.


A competição reuniu cerca de mil trabalhadores-atletas do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins para a disputar as modalidades de futebol, futsal, futebol sete master, voleibol, vôlei de areia, atletismo, tênis de mesa, tênis de campo e xadrez. O atleta naviraiense conquistou a vaga após vencer a seletiva do Estado ficando com o primeiro lugar.


Em Naviraí Hugo Elias participa de um projeto de autismo mantido pela prefeitura através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi). Mais de 30 crianças participam, sendo que as aulas acontecem todas as – segundas, quartas e sextas-feiras no estádio Virotão. “Nós fazemos um trabalhado de monitoramento, lá nos ensinamos os interessados a darem os primeiros passos no atletismo”, diz Hugo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados