Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2009
Palmeirenses protestam contra atletas e provocam tumultos
Compartilhar Notícia

A saída dos jogadores palmeirenses do Palestra Itália, após o empate com o Sport, nesta quarta-feira (11), causou tumulto nos arredores do estádio. Alguns membros da maior facção uniformizada do clube esperaram os atletas do lado de fora.


A forte segurança feita no local impediu que algum jogador sofresse agressão. O principal alvo da torcida foi o meia-atacante Marquinhos.


Os torcedores também aproveitaram para protestar contra o mau rendimento do time nas últimas rodadas. Dos últimos 24 pontos que disputou no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conquistou apenas seis.


A confusão ocorreu perto do estacionamento do clube. Isso tem sido comum nos últimos anos, em momentos de crise do Palmeiras. O técnico Vanderlei Luxemburgo, quando comandava a equipe, já foi perseguido pelos torcedores uniformizados.


Confusão nas tribunas


No intervalo da partida, houve tumulto também nas tribunas do Palestra Itália, no local onde se encontravam os principais membros da diretoria do clube e alguns atletas não relacionados para a partida, como Vagner Love e Cleiton Xavier.


Alguns torcedores da numerada do estádio, inconformados com a atuação da equipe no primeiro tempo, discutiram com alguns dirigentes, que procuraram retrucar. Ninguém, porém, sofreu agressão.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados