Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/11/2009
Acidente entre Saveiro e dois caminhões mata homem na BR-163
Compartilhar Notícia

Um homem de 28 anos de idade, morreu ontem (10) por volta das 11h40min no km 11 da BR-163, próximo ao município de Mundo Novo.


Junior Reis Antunes do Amaral era o passageiro do veículo VW Saveiro, placas: HRR-2643 de Tacuru, que estava sendo conduzido por Juliano Ricardo da Silva, 30 anos. Em dado momento o motorista tentou ultrapassar dois caminhões Mercedes Benz.


O primeiro caminhão placas GZV-8961de Itau de Minas-MG estava sendo conduzido por Neivan Alves Pereira, 44 anos, e o segundo com placas IKW-2968 de Santa Maria-RS, era dirigido por João Antônio Colpo, 44 anos.


A ultrapassagem indevida do motorista da Saveiro provocou uma colisão frontal com o primeiro caminhão. O outro caminhão que se envolveu no acidente acabou batendo na traseira do outro Mercedes Benz.


O passageiro da Saveiro (Junior Reis Antunes do Amaral) teve morte instantânea, enquanto que o motorista (Juliano Ricardo da Silva) sofreu graves lesões pelo corpo. Já os condutores dos caminhões, um teve lesões leves (Neivan Alves Pereira) e o outro (João Antônio Colpo) saiu ileso.


O corpo de Junior Reis Antunes do Amaral foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.


Os três veículos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados