Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/11/2009
Naviraiense contrata goleiro que defendeu o clube em 2006
Compartilhar Notícia

Um velho conhecido da torcida do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) foi contratado e voltará ao clube no próximo ano. O goleiro Pablo, que fez parte do elenco do clube em 2006, quando o Naviraiense voltou a disputar uma competição profissional acertou nesta terça (10) a parte financeira e será uma das opções no gol da equipe para as disputas do Estadual de 2010 e a Copa do Brasil.


Pablo é o terceiro goleiro anunciado pela diretoria do Naviraiense. Ontem (9) foi confirmado a contratação de Aldo (ex-Misto de Três Lagoas) e nesta terça a de Roger (ex-Mundo Novo). Com isso a equipe encerra o ciclo de contratações para a posição e fica totalmente descartado o retorno de Washington, que jogou no clube nas temporadas de 2007 e 2008.


Pablo, Roger e o lateral-esquerdo Adriano foram os jogadores anunciados hoje. Até o momento, 10 já foram confirmados como contratações do Naviraiense para 2010. Além dos já citados, o clube acertou com os zagueiros Júnior Camaçari e Jaime, o lateral Clécio, os volantes Quintino e Jacó e o meia Maílson.


Os diretores ainda podem anunciar novas contratações no decorrer da semana e a apresentação dos atletas deverá ocorrer somente em 2 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada.


A equipe será comandada pelo técnico Paulo Resende, que este ano dirigiu o Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro de Dourados.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados