Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/11/2009
Naviraí: "IPTU Premiado" sorteia moto zero
Compartilhar Notícia
Sorteio da moto zero quilômetro será no dia 30 de novembro (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí sorteou nesta quarta-feira (4) o penúltimo prêmio do IPTU 2009 em dia da Prêmio. Durante o sorteio realizado no Paço Municipal, a moradora Margarida Mitsui Ueno foi contemplada com uma bicicleta de 18 marchas, das cinco sorteadas este ano. Além disso, foram distribuídos um televisor e um refrigerador para os moradores que pagam em dia os seus carnês.


Segundo o gerente de Receita Moises Bento da Silva, no dia 30 deste mês será sorteado o principal prêmio da promoção, uma Moto zero KM para os contribuintes. Para ele, esta Promoção é um incentivo a mais para o contribuinte que faz o pagamento a vista. “Quem estiver em dia e quem optou pelo pagamento parcelado do IPTU 2009, também terá oportunidade de concorrer a este grande prêmio”, lembra Moises Bento.


Segundo o calendário de pagamento estabelecido na campanha do IPTU 2009, a primeira parcela teve desconto de 15%, a segunda cota teve de 5 % e a terceira desconto de 2,5 %. Na avaliação da gerência de receita, o pagamento do imposto esteve mais uma vez dentro da media costumeira dos últimos anos. “O fato de não existir acréscimo em relação aos anos anteriores ajudou” disse Moisés Bento, ao avaliar que em torno de 35 por cento dos contribuintes pagaram a vista, outros 40 por cento fizeram o parcelamento.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados