Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/11/2009
Naviraí: PT reelegerá presidente do Diretório Municipal
Compartilhar Notícia
Jair Alves deve ser reconduzido à presidência do Diretório Municipal do PT (Foto: Jr Lopes)


Uma nota à imprensa local, assinada pela direção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Naviraí, foi divulgada na segunda-feira (9). Nela consta que as lideranças do PT de Naviraí, inicialmente haviam inscrito quatro chapas para disputarem o Diretório Municipal e a Presidência. Inicialmente estavam inscritos o atual presidente Jair Alves (Jair do IBGE) e o atual Gerente de Habitação Cícero dos Santos (Cicinho do PT). Porém chegou-se a um entendimento em torno do projeto coletivo para o PT e um acordo foi fechado em torno de chapa única para a formação do novo Diretório Municipal.


As lideranças optaram pela reeleição de Jair Alves como candidato único, descartando a disputa interna. “O PT de Naviraí, mostra aos filiados e a sociedade que com esta atitude há um amadurecimento político respeitável, a exemplo dos mais de 70 diretórios municipais de MS, que também optaram pelo consenso e descartaram disputas internas, demonstrando um grau de maturidade política e responsabilidade na condução da política local”, diz Jair do IBGE.


Eleições 2010


Em Naviraí o PT trabalhará junto ao Diretório Regional para lançar um candidato a Deputado Estadual. Os petistas locais colocam ainda como prioridade, a eleição da ministra Dilma Rousseff à Presidência da República. Quanto ao Estado, trabalharão para reconduzir Zeca do PT ao Governo e buscar a reeleição de Delcídio do Amaral ao senado.


Eleições 2012


A nota divulgada pela direção do partido em Naviraí, destaca que no novo mandato será investido na formação política dos filiados e novos talentos políticos será buscados na sua base com o intuito de chegar forte e organizado nas eleições municipais de 2012, com projeto de lançar candidatura própria a Prefeito.


Eleições internas


O PT realizará no dia 22 de novembro o Processo de Eleições Internas (PED 2009). Na ocasião serão escolhidos os novos dirigentes e eleitos nas instâncias Nacional, Estadual e Municipal: Presidência, Comissão Executiva e Diretório.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados