Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/02/2012
Música da dupla Fredy e Nelson é destaque em São Paulo
Compartilhar Notícia
Dupla de Naviraí Fredy e Nelson (Foto: Divulgação)


A música “Recanto de Paz”, gravada pela dupla naviraiense Fredy e Nelson – cujos autores são Antonio Nelson Koslinski e Fredy –foi escolhida pelo locutor Toni Gomide da Rádio Tupi de São Paulo-SP, para fazer parte do quadro Abrindo o Baú com Toni Gomide.


A canção “Recanto de Paz”, é uma das 22 faixas do CD que o locutor paulista selecionou, primando por músicas raízes sertanejas.


O CD Abrindo o Baú com Toni Gomide, está sendo distribuído pela gravadora Allegretto.
Fredy & Nelson receberam a confirmação da inclusão de uma de suas músicas na coletânea sertaneja de Toni Gomide com muita alegria.


– Com certeza teremos a música divulgada na região da Grande São Paulo, já que este CD será distribuído para todo o Brasil – comentou Fredy.


Quanto o CD Fredy E Nelson, que tem como título “Viola e Emoção”, também está sendo distribuído pela gravadora Allegretto.


– Está sendo bem aceito, porque se trata de músicas de qualidade é diferenciadas, contando diversos rasqueados com melodias, harmonias e letras que falam a nossa realidade – disse Geraldo Nunes diretor e proprietário da Allegretto.


– A primeira vez que ouvi me encantei com as músicas que retratam o Mato Grosso do Sul e não tive dúvida em lançar o CD para os meninos, que sem sombra de dúvidas são talentosíssimos – comenta Geraldo Nunes.


O CD Fredy e Nelson conta com 15 faixas. As músicas mais executadas pelas rádios Brasil afora são: Nosso Começo, Viola e Emoção, Rio Miranda e Livro da Fé. Em Naviraí, o CD Fredy e Nelson pode ser adquirido ao preço de R$ 10,00 na lojas Fred Som e Play Som.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados