Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/11/2009
Naviraiense contrata mais dois jogadores do elenco campeão
Compartilhar Notícia
Camaçari e Quintino voltam ao Naviraiense em 2010 (Foto: Jr Lopes)


Mais três reforços foram confirmados pela diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (CEN), nesta segunda-feira (9). Dois, dos três contratados, estiveram entre os titulares da equipe na campanha vitoriosa de 2009, que culminou com a conquista do título do Estadual, além das vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e Copa do Brasil de 2010.


O zagueiro Júnior Camaçari e o médio-volante Quintino voltarão a vestir a camisa do “Jacaré do Cone Sul” no próximo ano. O anuncio foi feito pelo diretor de futebol, José Roberto Alves. De acordo com o cartola, os dois atletas faziam parte da lista de prioridades de contratações.


Outro jogador contratado é o goleiro Aldo, ex-Misto de Três Lagoas, com passagem pelo Cene de Campo Grande. Com a contratação de Aldo, o clube deverá anunciar nos próximos dias a contratação de um outro goleiro.


Washington, que vestiu a camisa do Naviraiense em duas temporadas (2007 e 2008) e Pablo, com passagem pelo clube em 2006, são as “bolas da vez”. Dos dois goleiros, somente um será contratado.


Outros contratados


Além Camaçari, Quintino e Aldo, o Naviraiense já confirmou a contratação do médio-volante Jacó (campeão pelo Naviraiense este ano), o meia Maílson (campeão da Série B pelo CEN em 2007), o zagueiro Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara-SP) e o lateral Clécio, ex-Corumbaense.


Comissão técnica


O técnico da equipe na próxima temporada, como anunciado pelo Naviraí Diário na sexta-feira (6) será Paulo Resende, que dirigiu o Operário, Comercial, 7 de Setembro e Corumbaense.


O outro integrante da comissão técnica contratado é o preparador de goleiros Zé Luis, que trabalhou na equipe do Cene. Os diretores negociam para confirmar a aquisição de um preparador físico, que também será de Campo Grande, cidade do treinador Paulo Resende.


A data de apresentação do elenco do Naviraiense está programada para o dia 2 de janeiro de 2010, quando será iniciada a pré-temporada visando as disputas do Estadual e da Copa do Brasil.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados