Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/02/2012
Guns N’ Roses original se reunirá no Hall da Fama do rock
Compartilhar Notícia
Formação orignal do Guns N’ Roses (Foto: Arquivo )


A formação original do Guns N' Roses, responsável pela gravação do clássico álbum "Apettite for destruction", vai se reunir para a cerimônia de ingresso da banda no Hall da Fama do rock, no dia 14 de abril, em Cleveland, Ohio. A confirmação foi dada pelo atual tecladista do grupo, Dizzy Reed, em entrevista à Billboard.


"Eu sei que todo o grupo original estará lá", disse ele, "Não sei exatamente o que vai acontecer. É uma dessas situações em que tenho certeza que tudo vai se ajeitar e terminar bem. Vou chegar com uma boa atitude, cabeça aberta e coração grato".


Dizzy não comentou a possibilidade do grupo tocar junto, o grande desejo dos fãs. Seria a primeira apresentação da banda original em 22 anos. O maior empecilho é a desavença entre Axl Rose e Slash. Mas o guitarrista vem abrindo espaço para uma reconciliação e nos últimos dias até mandou um "feliz aniversário" para o ruivo Axl pelo Twitter.


O guitarrista Izzy Stradlin, amigo de infância de Axl, chegou a fazer participações especiais em alguns shows da formação atual do Guns N' Roses e o baixista Duff McKagan mantém uma relação tranquila com o vocalista e sua banda Loaded abriu shows do Guns recentemente. O baterista Steven Adler foi demitido há mais de 20 anos pelo abuso de drogas e álcool.


A última apresentação do Guns N' Roses com Axl Rose, Slash, Izzy, Duff e Steven Adler juntos no palco foi no dia 7 de abril de 1990. Dizzy Reed e o baterista Matt Sorum, que substitui Adler nas gravação e turnê do álbum duplo "Use your illusion", também devem comparecer à cerimônia.


Além do Guns, também serão incluídos no Hall da Fama do rock as bandas Faces/Small Faces, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys.


Fonte: Reuters







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados