Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/11/2009
Paraguaio é morto e outro fica baleado na fronteira
Compartilhar Notícia

Na manhã de ontem (6), por volta das 12h40min, os paraguaios Ceferino Coronel, 30 anos e Pedro Dario Flor Quinhoñez, 22, foram abordados por dois homens que estavam numa moto Honda e começaram a atirar.


Ceferino levou cinco tiros e morreu no local, Pedro Dario foi atingido por três disparos e encaminhado ao hospital regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.


O crime aconteceu na avenida Dr. Francia, bairro Maria Vitória, em Pedro Juan. As vítimas foram interceptadas quando chegavam em casa de bicicleta.


Conforme relato de testemunhas, a dupla na moto estava sem capacete. O pistoleiro chegou a descer da moto para verificar se Ceferino estava morto e aproveitou para recarregar a arma.


Com o tiroteio, várias pessoas saíram para a rua, fazendo com que os pistoleiros fugissem. O caso está sendo acompanhado pela polícia paraguaia.


Ceferino e Pedro Dario trabalhavam como agricultores na região de Cerro Coraí. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao trabalho das vítimas no interior do Paraguai.


Fonte: Mercosul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados