Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/11/2009
Naviraí: AABB disputa competição em Santa Catarina
Compartilhar Notícia
Equipe da AABB de Naviraí que está disputando a JERAB 2009 (Foto: Divulgação)


A equipe de futebol minicampo mirim, comandada pelo técnico Jadilson Maciel, está na cidade de Joinvile no estado de Santa Catarina onde acontecem as disputas da JERAB (Jornada Esportiva Regional de AABB) Regional Sul.


Neste sábado, 7 de novembro, a equipe de Naviraí, que está na chave II, enfrenta duas equipes de capitais: Curitiba e Florianopolis. A primeira partida ocorrerá às 16 e a segunda às 18 horas.


Na chave I, estão os municípios de Garça-SP, Joinvile-SC e Uruguaiana-RS. As equipes jogam entre si (dentro da chave) e o melhor colocado de cada chave se classifica para a final.


O time de Naviraí garantiu a classificação para a JERAB 2009, após conquistar o título da JESAB 2009 (Jornada Esportiva Estadual da Associação Atlética Banco do Brasil) que foi disputada na cidade de Dourados nos dias 26 e 27 de setembro.


Na ocasião houve a participação de mais de 300 atletas que representaram 21 AABBs de diversos municípios de Mato Grosso do Sul e Naviraí competiu em seis modalidades: minicampo adulto, mincampo mirim, tênis de mesa feminino, tênis de quadra feminino, sinuca e xadrez.


A equipe do minicampo da AABB de Naviraí que está em Joinvile é composta pelos seguintes atletas: Dichardson Souza, Rodrigo Barbosa, Rodrigo Oliveira, João Vitor, outros 11 garotos completaram: Bruno de Oliveira Thiems, Wesley Bruno Macedo, Gabriel Henrique Cardoso, Daniel Henrique Zampieri, Bruno Bezerra da Silva, Pedro Henrique Lopes, Wellerson Souza, Matheus Kley de Oliveira, Matheus Tomaz Oliveira, Eduardo Carvalho Ferreira e Ademir Jhonatan Gosliski.


Além do técnico Jadilson Maciel, o diretor de esportes da AABB de Naviraí, Moisés Bento, também acompanha a delegação local.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados