Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/11/2009
Naviraiense anuncia primeiros reforços para próxima temporada
Compartilhar Notícia
Elenco começa a ser montado para o Estadual e Copa do Brasil de 2010 (Foto: Jr Lopes)


Os quatro primeiros reforços do Clube Esportivo Naviraiense, atual campeão da Série A do Mato Grosso do Sul, foram anunciados nesta sexta-feira (6) pelo diretor de futebol, José Roberto Alves, e o presidente do clube, o vice-prefeito Ronaldo Botelho.


Eles confirmaram que o volante Jacó (que fez parte do elenco Campeão Estadual deste ano) o meio-campo Maílson (campeão da Série B em 2007), o zagueiro Jaime (ex-Ferroviária de Araraquara) e o lateral direito Clécio (ex-Corumbaense) são os primeiros contratados para a próxima temporada.


Além destes, a diretoria já conversa com os zagueiros, Fabão e Júnior Camaçari, além do médio-volante Quintino (também estiveram no elenco deste ano) que podem ser confirmados nos próximos dias.


Outro que os diretores conversam em busca de um acerto é o meia-esquerda Érick (ex-Cene e Corumbaense). Segundo José Roberto, o atleta demonstra interesse em vestir a camisa do Naviraiense no próximo ano e um acerto estaria próximo.


Outros nomes


O diretor de futebol do Naviraiense afirmou que 40% dos atletas que foram campeões este ano estão nos planos da equipe. O restante do elenco será formado por jogadores do Estado e a minoria por atletas de outros estados.


O goleiro Pablo, que teve uma passagem pelo Naviraiense em 2006, está perto de ser confirmado. Outro goleiro, Washington, que passou pelo time em 2007 e 2008 também pode ser anunciado até a próxima semana.


O elenco do Naviraiense que disputará a Copa do Brasil e o Estadual de 2010, deve iniciar a pré-temporada no dia 2 de janeiro e assim teria um mês para se preparar para o Estadual, como foi este ano quando a equipe realizou a campanha que culminou com o título do Estadual.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados