Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/11/2009
Naviraiense confirma nome do treinador para 2010
Compartilhar Notícia

O ex-treinador do Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro, Paulo Resende, comandará o Clube Esportivo Naviraiense em 2010, quando a equipe disputará o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.


A confirmação foi feita nesta sexta-feira (6) pelo diretor de futebol, José Roberto Alves. O dirigente, que está em Campo Grande com o presidente do clube, Ronaldo Botelho, também confirmou que a comissão técnica será formada por profissionais do Estado, descartando a volta do preparador físico Jackson Georges e do treinador de goleiros Léo Teles, ambos da Bahia.


José Roberto destacou que o único remanescente da comissão técnica que disputou o Estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, será o fisioterapeuta Willian Rafael Cortez. Os demais serão de Campo Grande.


O dirigente disse que a contensão de despesas para a próxima temporada seria o principal motivo para descartar a de Jackson e Léo. Desta maneira o clube não teria despesas com passagens aéreas, disse José Roberto.


O início dos trabalhos da comissão técnica para a temporada do próximo ano não foi confirmado. Somente o início da pré-temporada, programada para começar no dia 2 de janeiro de 2010.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados