Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/11/2009
Trabalhador morre soterrado, outro é levado para o hospital
Compartilhar Notícia

Um dos trabalhadores que ficou soterrado na manhã de hoje (6), em uma obra do Governo do Estado, no município de Sidrolândia, acabou sendo retirado sem vida do local.


Ao todo, três trabalhadores ficaram soterrados no acidente que ocorreu na rua Ponta Porã, próximo a uma escola.  Os trabalhadores envolvidos no acidente são os seguintes: João Manoel da Silva, de 59 anos, Valdir Ribeiro, de 58 anos e Francisco Alves Neto, de 55 anos. Para tentar salvar os trabalhadores, três viaturas do Corpo de Bombeiros de Campo Grande deslocaram-se para o local.


Segundo informações apuradas em Sidrolândia ,com o acidente, Francisco ficou totalmente soterrado e acabou sendo retirado já morto do local; João ficou com terra até a altura do pescoço e foi levado para o hospital Elmíria Silvério Barbosa  e Valdir, que tentou auxiliar os outros dois trabalhadores no momento do acidente, acabou ficando parcialmente soterrado, porém não teve ferimentos graves.


Muitas pessoas acompanharam o resgate dos trabalhadores que realizavam um trabalho para a abertura de galerias pluviais, uma obra que é do Governo do Estado, através de recursos governo federal por meio do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

 


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados