Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/11/2009
Naviraí: Tratorista ferido em acidente na BR 163 é transferido para Dourados
Compartilhar Notícia

O tratorista José Lenival de Souza, de 57 anos, que ficou preso nas ferragens em um acidente ocorrido na noite de ontem (4) na BR 163, foi transferido na madrugada desta quinta-feira(5), da Santa Casa de Naviraí para o Hospital da Vida em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos. Ele está no centro cirúrgico do hospital.


Jose que é morador em Naviraí no bairro Odércio de Matos, sofreu esmagamento de parte da perna direita, fratura na perna esquerda e traumatismo craniano. Ele ficou por mais de 30 minutos com parte do corpo sendo esmagado pelo pneu e as ferragens do trator, até a chegada de um guincho que ajudou os Bombeiros na remoção do mesmo.


No momento do acidente José estava com um trator da empresa Usinavi, parado na pista da BR 163, o trator não tinha nem uma sinalização, era noite e o motorista do ônibus da empresa medianeira que seguia da cidade Cuiabá-MT para Santa Rosa-RS, não viu o veículo agrícola vindo a bater fortemente contra o trator. No ônibus estavam 22 passageiros, ninguém se feriu.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados