Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/11/2009
Naviraí: Reunião na Câmara debate sobre segurança
Compartilhar Notícia
Autoridades reunidas na Câmara de Vereadores em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Representantes de diversos segmentos da sociedade, participaram na noite desta quarta-feira (4) na sala de reuniões da Câmara Municipal de Naviraí, de uma reunião que tratou de assuntos relacionados à segurança no município.


Estiveram reunidos José Odair Gallo (presidente da Câmara de Vereadores), Ronaldo Botelho (vice-prefeito), Augusto Canesin (presidente do Conselho Comunitário de Segurança), major Maidana (representando a PM), Venâncio Caputti Neto (delegado de Polícia Civil), Paulo Riquelme de Macedo Júnior (Promotor de Justiça), Vandir Zulato Jorge (Defensor Público), Sônia Kamitani (Gerente de Saúde), Emerson Pena Vila (Gerente do Núcleo de Transporte e Trânsito), Cezar Martins Foncêca (Gerente de Educação) e o médico Antonito Pires, além de dois representantes do Conselho Tutelar do município.


Esta foi a segunda reunião que ocorreu nos últimos dias na Câmara de Vereadores, buscando mobilizar lideranças e a comunidade de modo geral, para que o índice de casos de violência seja diminuído em Naviraí. Os participantes destacaram o bom trabalho que vem sendo feito pelas polícias que atuam no município, mas foram unânimes em afirmar que somente com a efetiva participação da comunidade os casos de violência diminuirão.


Ficou definido que um ciclo de palestras tratando de assuntos relacionados à conscientização da população será realizado em Naviraí, em a uma data a ser confirmada. Além disso, uma campanha publicitária com spots para rádio será inserida na mídia local nos próximos dias.


No final da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, José Odair Gallo, se disse satisfeito com o resultado obtido e que novas reuniões serão realizadas, com o intuito de estar ajudando o trabalho dos responsáveis pela segurança em Naviraí e sempre conclamando para que a população participe de maneira cada vez mais efetiva.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados