Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 05/11/2009
Motorista ferido em acidente na BR 163 em Navirai é transferido para Dourados
Compartilhar Notícia
Jose sofreu esmagamento de parte perna direita, fratura na perna esquerda e traumatismo craniano (Foto: Umberto Zum)


O tratorista Jose Lenival de Souza, de 57 anos, que ficou preso na ferragens em um acidente ocorrido na noite de ontem na BR 163, foi transferido na madrugada desta quinta-feira(5), da santa casa de Naviraí para o Hospital da Vida em Dourados, pela gravidade dos ferimentos. Ele esta no centro cirúrgico do hospital.


Jose que é morador em Naviraí no bairro Odercio de Matos, sofreu esmagamento de parte perna direita, fratura na perna esquerda e traumatismo craniano. Ele ficou por mais de 30 minutos com parte do corpo sendo esmagado pelo pneu e as ferragens do trator, ate a chegada de um guincho que ajudou os Bombeiros na remoção do mesmo.


No momento do acidente Jose estava com um trator da empresa Usinavi, parado na pista da BR 163, o trator não tinha nem uma sinalização, por estar a noite o motorista do ônibus da empresa medianeira que seguia da cidade Cuiabá-MT para Santa Rosa-RS, não viu o mesmo vindo a bater fortemente contra o trator. No ônibus estavam 22 passageiros, ninguém saiu ferido.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados