Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/11/2009
São Paulo empata com o Grêmio e passa o Palmeiras
Compartilhar Notícia

O São Paulo terminou o jogo contra o Grêmio com oito homens em campo, após as expulsões de Borges, Dagoberto e Jean. Mas alcançou seu objetivo: assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo que de forma provisória.


No duelo tricolor no Olímpico na noite desta quarta-feira (4), na abertura da 34ª rodada do Nacional, o empate por 1 a 1 - gols de Rafael Marques, para o time gaúcho, e Dagoberto, para o paulista - foi comemorado pelos visitantes. E não pelo time de casa, que, apesar de manter a invencibilidade de mais de um ano em casa, ficou mais distante da vaga na Taça Libertadores.


Com a igualdade, a equipe paulista chegou a 59 pontos, um a mais que o Palmeiras. Mas o Alviverde e o Atlético-MG, com 56, podem empurrar o atual primeiro colocado para baixo no domingo, quando enfrentam Fluminense e Flamengo, respectivamente. O Tricolor gaúcho está agora com 48 pontos e segue em sétimo lugar. O São Paulo só volta a jogar em dez dias, contra o Vitória , no Morumbi (dia 14). E o Grêmio, na mesma data, encara o Cruzeiro em Belo Horizonte.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados