Alessandra Larrea Barcelos da Silva, 25 anos, morta após ser atropelada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foi a segunda pessoa da família vítima de acidente no trânsito de Campo Grande em pouco mais de um mês.
O irmão dela, Luiz Antônio Larrea Barcelos da Silva, morreu aos 21 anos, no dia 19 de novembro, após colidir a moto que conduzia na lateral de um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Ovídeo Serra, próximo ao pontilhão da avenida Mascarenhas de Moraes.
Na ocasião, Silva chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. No boletim de ocorrência do acidente que vitimou o jovem, não consta a informação de quem estaria errado.
Pouco mais de um mês depois da morte trágica de Luiz Antônio, a irmã Alessandra foi atropelada por um táxi, na noite de terça-feira (20), no cruzamento com a rua 14 de julho, centro de Campo Grande. A jovem foi socorrida, mas morreu na Santa Casa.
Números – Os irmãos integram o quadro de 122 pessoas mortas no trânsito de Campo Grande até a noite dessa terça-feira. Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), deste total, 77 eram motociclistas, cinco conduziam automóveis, cinco eram passageiros de carros. Os pedestres mortos no período somam 17 e os ciclistas, 18.
Fonte: CG News