Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/11/2009
Naviraí: SIG prende quarto integrante de quadrilha de assaltantes
Compartilhar Notícia
O preso era a pessoa responsável pela entrega dos veículos roubados no Paraguai (Foto: Divulgação)


Na tarde desta terça-feira (3) por volta das 13 horas, investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Navirai, prenderam na cidade de Coronel Sapucaia um homem de 31 anos, identificado como Arildo Soares, conhecido como "Polaco".


Arildo havia sido identificado como o quarto integrante do bando que praticou roubos a veículos em de Naviraí (conforme registro no Boletim de Ocorrências número 2842/2009).


A justiça de Naviraí expediu um mandado de prisão preventiva, e a Polícia Civil iniciou diligências e investigações com o objetivo de prender Arildo Soares, fato que ocorreu nesta segunda. Ele estava residindo na Rua Luiz Soligo, 69, Bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia.


Segundo que foi apurado pela Polícia Civil através do SIG, Arildo era a pessoa responsável pela entrega dos veículos roubados na cidade de Capitan Bado, no Paraguai.


Após o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil encaminhou Arildo Soares para Penitenciária de Naviraí, onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados