Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/11/2009
Naviraí: Funcionalismo público comemora seu Dia
Compartilhar Notícia
Prefeito, vereadores e presidente do SFPMN inauguram sala de jogos (Foto: Orisvaldo Sales)


O funcionalismo da Prefeitura de Naviraí comemorou com uma grande festa o Dia do Servidor Público. A data comemorada no dia 28 de outubro, teve os festivos realizados na sexta-feira (30) quando foi decretado ponto facultativo nas repartições municipais.


Mais de mil servidores e dependentes comparecerem na sede do Sindicato dos Funcionários (SFPMN), para participar de um almoço (churrasco) oferecido pela diretoria da entidade.


Além disso, o prefeito Zelmo de Brida, o presidente do SFPMN Francisco Aquino, vereadores Benedito Missias, José Roberto e demais servidores, inauguraram a sala de jogos do Sindicato. “Estamos trabalhando para melhorar nosso local de lazer, e já aqui na presença de todos autorizamos a construção de mais um quiosque para atender nossos sindicalizados”, disse Francisco.


O Prefeito Zelmo de Brida, aproveitou a ocasião para parabenizar cada servidor público pelo seu dia, ressaltando a importância deles para o andamento das ações realizadas pela Prefeitura da cidade. “Em nossa administração estamos priorizando nossos servidores, mesmo com toda essa crise, estamos pagando em dia a folha salarial”, lembrou o prefeito.


Na sexta-feira a noite foi realizado um baile. As comemorações se estenderam até sábado (31 de novembro) com a realização de várias atividades esportivas, como vôlei, futebol, tênis de mesa, bilhar e truco. Outro fato marcante foi o sorteio de vários prêmios. Dentre eles, duas bicicletas, camisetas, bonés e 10 vale compras no valor de R$ 80.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados