Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/11/2009
Jovem é assassinato a tiros em Dourados
Compartilhar Notícia

Um rapaz de 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo. O homicídio ocorreu por volta das 21h15 no cruzamento das ruas Manoel Mário de Matos e Projetada 1, no Conjunto Habitacional Estrela Ivaetê, periferia de Dourados.


Segundo a Polícia Civil e Militar, a vítima, que residia no Jardim Novo Horizonte, região do Ivaetê, foi executado a tiros à queima roupa. Ele foi atingido com três tiros no peito e outros na nuca, no rosto, braço esquerdo, mão direita e um de raspão do pescoço.


De acordo com a Polícia Militar, o acusado chegou na garupa de uma motocicleta Tornado da cor vermelha. Ele desceu da moto, chamou a vítima pelo apelido e executou a vítima, que morreu na hora. Quando os bombeiros chegaram, imediatamente após populares acionarem pelo telefone 193, nada puderam fazer.


Conforme familiares, o rapaz tinha várias passagens por delegacias de Dourados e havia recentemente saido da Unidade Educacional de Internação (Unei). Ele vinha sendo ameaçado de morte e tinha comentado com a familia que pretendia se mudar daquele bairro.


A Polícia Militar está a procura da dupla, que fugiu em motocicleta. Ambos foram vistos por testemunhas, mas o reconhecimento pode ser difícil porque eles estavam com capacetes nas cabeças. (Com informações de Sidnei Lemos Bronka)

 


Fonte: DouradosAgora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados