Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/11/2009
Site da Unigran recebe inscrições ao vestibular, inclusive no feriado
Compartilhar Notícia

Os vestibulandos da Grande Dourados e de Campo Grande poderão aproveitar este feriado de 2 de Novembro para efetuar a inscrição ao Vestibular 2010 da UNIGRAN e da Faculdade UNIGRAN-CAPITAL. As inscrições podem ser feitas via internet, no site www.vestibularunigran.com.br, a qualquer hora do dia. O preenchimento do formulário eletrônico é simples.


O site traz todas as informações sobre os cursos, a instituição, as provas e instruções sobre a taxa de inscrição, que é de 25 reais, além de e-mail para comunicação direta com a Coordenação do Vestibular. A inscrição é efetivada com o pagamento da taxa de inscrição, nas agências da Caixa Econômica Federal e nas Lotéricas, ou na tesouraria da UNIGRAN.


O Vestibular Unificado 2010 oferece 41 opções de cursos presenciais, das quais três são novidades - os cursos de Nutrição e Fisioterapia, à noite, e o curso tecnológico superior de “Estética e Cosmética”, no período diurno. Com essas novas ofertas, os vestibulandos que estão de olho nessas carreiras passam a ter duas escolhas de turno em cada curso.


Da mesma maneira, os cursos de Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Psicologia já são oferecidos em dois turnos, atendendo a estudantes que dispõem de tempo à noite ou durante o dia para estudar. Os cursos apenas diurnos são os de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina e Medicina Veterinária, equanto que Odontologia é de período integral.


Já as graduações noturnas são representadas pelos cursos tecnológicos em Agronegócios, da Faculdade UNIGRAN-Capital, Produção Agrícola, Produção Publicitária, Administração, Administração com ênfase em Agronegócios, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Pedagogia e Serviço Social.


As provas do “Vestibular Unigran 2010” serão no sábado, dia 7 de novembro, às duas horas da tarde.


Fonte: DouradosAgora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados