Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/11/2009
Em uma semana, dois motociclistas morrem nas ruas da Capital
Compartilhar Notícia

Em 7 dias dois motociclistas morreram nas ruas da Capital vítimas da violência no trânsito. Na noite de ontem, por volta das 22 horas, Resiel de Oliveira, 22, trafegava pela Avenida Duque de Caxias e ao chegar no cruzamento com a Rua Diogo Dias, na região do Bairro Santo Antônio, perto do Comando Militar do Oeste, colidiu com um Vectra.


Oliveira morreu no local do acidente como a maioria das vítimas motociclistas que se envolvem em colisões.


A motorista do Vectra, Inajá Niketitz, 41, teve lesões leves e foi encaminhada para a Santa Casa.


Segundo informações da Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário, a motorista tinha parado no cruzamento e ao abrir o sinal, ela avançou e foi surpreendida pelo motociclista que estaria em alta velocidade.


De janeiro a setembro deste ano 42 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Campo Grande, 20 das quais guiavam uma motocicleta, segundo publicado do departamento de estatística do Detran-MS. No ano passado inteiro foram registradas 88 mortes na cidade. O estudo conta apenas as vítimas mortas no local do acidente.


Morte/Aero Rancho


No dia 24 deste mês, Tiago da Costa Cruz, 23 anos, morreu ao colidir a motocicleta em que trafegava contra um poste na Avenida Tirso de Almeida, no bairro Aero Rancho. Segundo testemunhas do acidente, ele vinha em alta velocidade e não se sabe por qual motivo, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em cheio contra o poste.


A motocicleta foi atirada vários metros distantes do local do choque. O rapaz, assim como bateu, caiu e morreu em seguida. José Demar de Brito, 64 anos, dono de uma borracharia bem próxima ao local do acidente, disse que ao ouvir o ruído do impacto, saiu depressa e viu o corpo de Tiago caído.

 

 


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados