Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/11/2009
Bandido é morto em troca de tiros com a polícia
Compartilhar Notícia
Assaltantes foram levados para a Cepol; revólveres calibre 38 estão apreendidos (Foto: Alessandra de Souza)


Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gereciamento de Crises e Operações Especiais) trocaram tiros com integrante de uma quadrilha de assaltantes de caminhão na estrada vicinal conhecida como Capão Seco, na saída para Sidrolândia. Um dos bandidos que estava armado com revólver de calibre 38 atirou quatro vezes contra os policiais e acabou morto no confronto. Três assaltantes foram presos. Um deles é adolescente e tem 15 anos. O bando fazia refém um caminhoneiro que estava amarrado no interior do veículo.


O Cigcoe tomou conhecimento da ocorrência por meio de informações obtidas pelo serviço reservado da Companhia. Os policiais se deslocaram para a ocorrência por volta das 14h30. Ao chegarem ao local do crime, eles permaneceram à distância observando a movimentação dos assaltantes perto do caminhão.


Minutos depois, conforme relato dos policiais, chegou ao local o moto-taxista Natanael Afonsio da Silva, 37 anos com Edvan Conrado da Silva de 25 na garupa. Os policiais decidiram interpelar a dupla. Edvan sacou o revólver e começou a atirar. Os policiais reagiram. Edvan foi ferido.


Segundo a polícia, ninguém mais atirou. Porém, de acordo com os policiais, Natanael Afonsio da Silva portava um revólver de calibre 38.


Além do moto-taxista foram detidos no local Claudinei Cardoso Almada, 22 anos e um adolescente de 15 anos. Todos, foram detidos em flagrante e encaminhados para o Cepol (Centro de Polícia Especializada), na Avenida Ceará, em Campo Grande.


O proprietário do caminhão Mercedes Bens, placas HQW 3425, que foi rendido pelos bandidos é um policial aposentado e, por enquanto, não teve o nome divulgado por questão de segurança.


Conforme os policiais, Edvan morreu quando estava sendo levado ao Hospital Rosa Pedrossian. Ele estaria foragido do presídio semi-aberto de Ponta Porã onde cumpria pena por roubo.

 


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados