Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2009
Ator Dado Dolabella vence o reality show "A Fazenda"
Compartilhar Notícia

O ator Dado Dolabella, 28, ganhou o reality show "A Fazenda", da Record, no fim da noite deste domingo. Com 83% do total de votos, Dado venceu a cantora Danni Carlos, 33, na grande final do programa e os outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itú, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 31 de maio. O ator foi escolhido pelo público para receber o prêmio de R$ 1 milhão. A segunda colocada no reality show ganhou um carro Kia Sorento.


Dado agradeceu à Rede Record e à todas as pessoas que votaram para ajudá-lo. "Muito obrigado. Eu não tenho palavras. Não estou nem acreditando. Está tudo parecendo um sonho", disse ele. "Primeiro, eu queria assim transformar ele em música, poder transformar ele em alegria", disse Dado quando foi questionado sobre o que faria com o dinheiro que recebeu como prêmio.


Confinados por 84 dias, a decisão do público foi anunciada após momentos de fortes emoções comandados pelo apresentador Britto Jr. A frase "Estou oito vezes mais forte", dita por Dado durante o confinamento, se referindo à quantidade de vezes que enfrentou o "Tô na Roça" --momento da eliminação do reality show--, foi citada pelo apresentador na hora do anúncio do ganhador.


A mãe de Dado, a atriz Pepita Rodrigues, a noiva Viviane Medeiros, o padrasto, o irmão e amigos estavam na torcida pelo ator, enquanto a mãe de Danni, Isaura Costa, o pai, o namorado Ricardo, o irmão, e amigos torciam pela cantora.


Os ex-participantes Franciely Freduzeski, Babi Xavier, Theo Becker, Fabio Arruda, Miro Moreira, Luciele Di Camargo, Mirella Santos, Jonathan, Fabiana Alvarez, Dani Souza, Pedro Leonardo, Carlinhos, eliminados do programa nesta ordem, estavam na primeira fila acompanhando a última noite do reality show.


Os dois finalistas subiram ao palco surpreendidos pela recepção dos familiares e puderam assistir pela primeira vez algumas cenas dos participantes confinados. "É esquisito", disse ela. "É diferente", falou ele. O apresentador Gugu Liberato subiu ao palco à meia-noite com um envelope nas mãos para entregar o resultado da votação.


Programa


A Fazenda é a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países, segundo o site da Record. Com duração de 12 semanas, o reality show mostrou um lado desconhecido de 14 famosos --entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia --que tiveram suas habilidades rurais testadas. O programa consolidou altos índices de audiência para emissora.

 


Fonte: Folha Online







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados