Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 31/10/2009
Preso suspeito de matar e queimar corpo de mulher em casa abandonada
Compartilhar Notícia
Vizinhos disseram que tanto a mulher, quanto Rogério, eram vistos com frequência na casa abandonada (Foto: Divulgção)


Já está preso o suspeito de ter matado uma mulher, que ainda não foi identificada, e depois atear fogo no corpo na tentativa de ocultar vestígios do crime. Rogério Rodrigues de Assis, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada, provavelmente horas depois da morte da mulher. O corpo foi localizado dentro de uma fossa aberta, em uma casa abandonada na rua Saldanha Marinho, bairro Amambaí, região central da cidade.


A casa está desabitada, objetos, garrafas, roupas e colchões velhos no interior mostra que o imóvel havia se transformado em abrigo de andarilhos e viciados. Uma mulher que pediu para não ser identificada disse à reportagem do Midiamax que passa por aquela rua todos os dias, para ir ao trabalho. Dias desses conta que viu um rapaz moreno forçando uma janela. Ele se escondeu ao ver a mulher passando, mas em seguida concluiu o arrombamento e entrou na casa.


O crime


Segundo informações do dono de um trailer estacionado a uma quadra da casa, Rogério foi até o local acompanhado de uma mulher que aparentava ter 37 anos, morena, magra, por volta das 18 horas, querendo comprar cachaça. O trailer não vende esse tipo de bebida, então eles foram embora. Por volta das 22 horas, Rogério voltou ao trailer, aparentando muito nervosismo, e pediu um fósforo emprestado.


Eram 22 horas quando um guarda noturno fazia a ronda no bairro e percebeu movimento na casa abandonada. Um homem (depois soube que se tratava de Rogério) conversava com uma mulher.


O vigia prosseguiu a ronda. Ao passar novamente por aquela região, já por volta da 1 hora de hoje, viu Rogério sentado próximo de um posto de combustível, nas imediações da casa abandonada, segurando uma madeira fumegante. O guarda se aproximou para ver do que se tratava. Nesse instante Rogério saiu em disparada.


O vigia foi até a casa e se deparou com um princípio de incêndio provocado por material amontoado sobre a fossa, que tem cerca de 50 centímetros de profundidade. Com ajuda de do dono do trailer, as chamas foram apagadas e descobriu-se o corpo da mulher dentro da fossa.


A Polícia Militar foi chamada e saiu à procura de Rogério. Ele foi localizado nas imediações, preso e entregue à Polícia Civil.


Vizinhos disseram que tanto a mulher, quanto Rogério, eram vistos com frequência na casa abandonada.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados