Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/10/2009
Naviraí: ACEN lança campanha de Natal e sorteará carro 0KM
Compartilhar Notícia
Presidente da ACEN lança campanha que sorteará um carro 0KM no início de janeiro (Foto: Jr Lopes)


Foi lançada oficialmente na noite desta sexta-feira (30) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) a campanha de Natal, denominada “Em Naviraí o Natal é Show”.


De acordo com o presidente da ACEN, Afonso Antônio Elias, a meta para a atual campanha é distribuir no comércio local (às empresas associadas à Associação Comercial) 100 mil cupons.


Ao todo serão sorteados 13 prêmios, com sorteio previsto para o dia 9 de janeiro de 2010, na Praça prefeito Euclides Antônio Fabris. Para motivar os clientes a procurarem as lojas que são associadas à ACEN, um automóvel Uno 0KM (ofertado pela Associação Comercial e Empresaria) será sorteado como o 1º prêmio.


Os demais prêmios a serem sorteados serão: 2º prêmio: uma geladeira (Cambaru Materiais Para Construções), 3º prêmio: uma cozinha compacta com balcão (Casteão Móveis), 4º prêmio: um computador (Grupo Vima), 5º prêmio: TV 29” (Supermercado Bem Bom), 6º prêmio: jogo de sofá (Tonin Móveis), 7º prêmio: mesa com 6 lugares (Supermercado Makino), 8º prêmio: churrasqueira pré-moldada (Construcia/ Floraí Materiais de Construção), 9º prêmio: TV 20” (Supermercado Chama), 10º prêmio: fogão 4 bocas (Ilha Grande Materiais de Construção), 11º e 12º prêmios: microondas (Mano Veículos e Incorporadora São Bento.


Uma das novidades da promoção de fim de ano da ACEN será o 13º prêmio. O vendedor que atender o cliente que for contemplado com o automóvel 0KM ganhará um prêmio em dinheiro no valor R$ 1.000,00.


Também serão parceiros da ACEN na promoção “Em Naviraí o Natal é Show”, a Prefeitura Municipal de Naviraí, Sebrae, Caixa Econômica Federal, Bradesco, HSBC, Banco do Brasil e Sicredi.


Coral da Assembleia Legislativa


A cerimônia de lançamento da promoção “Em Naviraí o Natal é Show”, contou a apresentação do Coral da Assembleia Legislativa que trouxe a Naviraí, por intermédio do deputado estadual Onevan de Matos, coralistas, músicos e uma maestrina. O coral entoou músicas clássicas, MPB, músicas regionais e natalinas. No final da apresentação o Coral foi aplaudido de pé, pela plateia que foi ao ainfiteatro Antônio Augusto dos Santos, na ACEN.


Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia de lançamento da promoção da ACEN e a apresentação do Coral da Assembleia Legislativa, entre elas, o deputado estadual Onevan de Matos e esposa (vereadora Leila Matos), prefeito Zelmo de Brida, vice Ronaldo Botelho, o presidente da Câmara de veradores, José Odair Gallo e os vereadores José Roberto Alves, Leandro Peres de Matos e Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados