Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/10/2009
Homem é preso suspeito de estuprar a neta de 9 anos
Compartilhar Notícia

A (nome omitido para proteger a criança), 41 anos, foi preso ontem (29), em São Gabriel do Oeste, região Norte do Estado, suspeito de abusar de uma menina de 9 anos de idade, que é filha de sua enteada. Foi a mãe da menina que chamou a Polícia Militar e denunciou o padrasto. Foi a PM que fez a prisão.


A criança considera A. como avô. Pressionada pela mãe, que desconfiava de algo errado no comportamento da filha, a menina confessou que vinha sofrendo abusos por parte do avô, seguidamente. Ele a ameaçava para nunca revelar a verdade, dizendo que mataria toda a família se ela confessasse.


Além de abusar da menina, A tirava fotos dela nua, até de seus órgãos genitais, com um aparelho de telefone celular. As fotos mais recentes foram tiradas no dia do aniversário da menina, na quarta-feira (28), um dia antes da prisão do suspeito. O registro no aparelho do telefone celular mostra a data e hora em que as imagens foram captadas.


As conselheiras tutelares Meire Mendes Bortolini e Rosilei Maria Guarienti atenderam o caso. Elas levaram a menina ao hospital, acompanhada da mãe, para exames. 


Entretanto, a conselheira Meire Bortolini disse não ter tido acesso ao laudo médico, que poderia comprovar se houve ou não a conjunção carnal. Disse que só na terça-feira terá informações a respeito. Na delegacia de Polícia Civil, o delegado titular está de folga, hoje, e quem assumiu o posto afirmou não saber de nada a respeito, adiantando que não daria qualquer informação por se tratar de caso envolvendo criança.


A. estava no frigorífico em que trabalha, por volta do meio-dia de ontem, quando foi preso por policiais militares. Não apresentou resistência e diante das evidências, acabou confessando haver tirado fotos da neta, nua.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados