Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/10/2009
Revoltado com separação, ex agride deficiente com muleta
Compartilhar Notícia

Francisco dos Santos Silva (Chiquinho), 46 anos, foi preso na manhã de ontem (29), na cidade de Jateí, por agredir sua ex-amásia V. L. P., de 48 anos, que sofre de deficiência física. De acordo com boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares do 16º BPM, depois de vários desentendimentos, na manhã de ontem, Francisco entrou na residência da vítima e passou a espancá-la, inclusive com a muleta que a própria vítima usa para se locomover.


A mulher ficou bastante ferida, com vários hematomas pela face e um corte na orelha do lado direito.


Após as agressões, o ex-marido foi embora dizendo que se ela não reatasse o relacionamento, ele iria matá-la. A vítima foi à Polícia Militar de Jateí, acompanhada de testemunhas e denunciou o ato de violência. Em seguida, encaminhada até um hospital para fazer o exame de corpo de delito. 


Enquanto a vítima passava por exames, os policiais militares conseguiram prender o suspeito, ainda em flagrante. Na Delegacia de Polícia Civil ele confessou ter espancado a mulher e foi recolhido ao Estabelecimento Penal de Jateí, devendo ser processado com base na Lei Maria da Penha.

 


Fonte: FátimaNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados