Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/10/2009
PM à paisana mata homem que tentava roubar moto
Compartilhar Notícia
Corpo caiu no meio da rua e multidão parou para ver a cena (Foto: Marcelo Victor)


Homem morto na tarde de hoje por um policial militar à paisana tem onze perfurações pelo corpo, informam peritos da Polícia Civil. O número não revela a quantidade de disparos, porque algumas balas atravessaram o peito e o braço do bandido.


O ladrão ainda não foi identificado, porque levava com ele apenas um aparelho celular. Já a Polícia Militar informa que o PM se chama Igor Aguirre Galeano.


Segundo testemunhas, o homem, aparentando cerca de 30 anos de idade, chegou caminhando e anunciou o assalto dentro da Elétrica Galeano, que pertence ao pai do policial e começou a funcionar ontem.


A empresa fica na rua Voluntários da Pátria, quase esquina com avenida Manoel da Costa Lima. Segundo amigos do soldado, com revólver calibre 38, o ladrão rendeu uma pessoa e pediu as chaves e o capacete da motocicleta do policial militar, uma modelo Titan.


Quando fugia da elétrica, já na moto, o PM atirou contra ele várias vezes. O homem caiu no meio da rua, muito perto da Manoel da Costa Lima.


O assalto ocorreu na hora de saída das escolas, por volta das 17h15, e uma pequena multidão se concentrou perto do local onde o corpo caiu.


Um grupo de 8 policiais militares fardados também apareceu na rua Voluntários da Pátria. Na versão dos PMs, o policial atirou porque o assaltante também fez disparos, mas as armas já não estavam no local do crime no momento emque a perícia chegou, nem a moto do soldado.
 


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados